Michel Teló: Ao Vivo (2010)

Sinopse: Do sonho à realidade em poucos meses: esse é o balanço da curta carreira solo de Michel Teló. Para impulsionar ainda mais a sua carreira, o artista lançará o CD e DVD “Michel Teló – Ao Vivo”. Trata-se do show realizado em Lages, SC, que contou com uma superprodução de som e imagem e registrou a vibração de um público entusiasmado que foi à loucura com as canções: “Ei, psiu beijo me liga”, “Larga de bobeira”, “Amanhã sei lá”, “Fugidinha”, “Pode ir” e “Balada sertaneja”. “Michel Teló – Ao Vivo” é pra quem gosta de muita diversão e boa música. Quem não foi ao show vai poder curtir esse clima empolgante e quem esteve presente terá a chance de relembrar e curtir novamente







 


DVD-R

Senha : pinguimlinksp2p.blogspot.com


Musicas:
  • Ei, psiu beijo me liga
  • Larga de bobeira
  • Fugidinha
  • Pode ir
  • Amanhã sei lá
  • Curtindo solidão
  • Me odeie
  • Fala coração
  • Pot-pourri: saudade de minha terra / 60 dias apaixonado
  • Dominou geral
  • Se não tem mar, vamos pro bar
  • É amor pra valer
  • Olhos negros
  • Pot-pourri: barquinho / eu quero você
  • Orelhão
  • Amor não é paixão
  • A voz
  • Balada sertaneja
Dados do Arquivo:
  • Quantidade de Mídias: 1
  • Tamanho: 4,35 GB
  • Tipo de Compartilhamento: Torrent
  • Idioma do Audio: Português
  • Qualidade do Vídeo: DVD-R

0 comentários: