Jorge & Mateus (O Mundo é Tão Pequeno) (2009)

Sinopse:
A dupla sertaneja universitária revelação no ano de 2008 com shows lotados em todo o Brasil. No primeiro projeto CD e DVD eles já alcançaram o Ouro, agora vem o novo DVD Ao Vivo, gravado em Goiânia com músicas inéditas incluindo o novo sucesso Vou fazer Pirraça que já ocupa os primeiros lugares nas principais rádios do país. Um dos grandes diferenciais da dupla Jorge & Mateus foi o projeto elétrico, onde eles cantam em trios elétricos, ao lado de grandes nomes da Bahia. O novo DVD conta com participação especial de Alexandre Peixe.







DVD-R

Senha : pinguimlinksp2p.blogspot.com



Elenco:
  • Jorge & Mateus
  • Participação Especial: Alexandre Peixe
Músicas:
  • 1. Vou Fazer Pirraça
  • 2. Fale um pouco comigo
  • 3. Um Dia Te Levo Comigo
  • 4. Mania De Te Amar
  • 5. Só falta voce
  • 6. Mistério
  • 7. Onde Haja Sol
  • 8. Pra nunca dizer adeus
  • 9. O que os olhos não vêem
  • 10. Espelho
  • 11. Voa Beja-flor
  • 12. Só Eu Sei
  • 13. Não faz iss onão
  • 14. Fogo do amor
  • 15. Ana carolina
  • 16. Pagodes
  • 17. Se eu pedir voce volta
  • 18. O mundo pe tão pequeno
  • 19. Saudade
  • 20. Eu respiro voce
  • 21. Amor covarde
  • 22- Tudo ou nada
  • 23. Não Sai Da Minha Vida ? Part.: Alexandre Peixe
  • 24. Violeiro feliz de goias
Ficha Técnica:
  • Título Original: Jorge e Mateus – O mundo é tão pequeno – Ao vivo
  • Gênero: Show
  • Tempo de Duração: 84 minutos
  • Ano de Lançamento: 2009
Dados do Arquivo:
  • Qualidade do Vídeo: DVD-R
  • Quantidade de Mídias: 1
  • Tipo de Compartilhamento: Torrent
  • Idioma do Audio: Português 
  • Legendas: Portugues-Ingles e Espanhol
  • Vídeo Codec: .VOB
  • Audio Codec: Dolby Digital 5.1 / Dolby Digital 2.0
  • Formato de Tela: WideScreen(16×9)

0 comentários: